sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Detox leite e banana

Bom dia minha gente é segunda feira, e para se começar bem a semana nada como eliminar todas as "porcarias" que comemos durante o fim semana, que normalmente, se forem como eu é o dia da asneira, e mais qualquer coisa que tenhamos errado durante a semana.

É importante referir que um detox não é para perder peso mas sim para eliminar toxinas e tudo isso que anda no nosso organismo devido a erros alimentares. Dado que não podemos fazer regularmente só mesmo em festas (natal, Páscoa, aniversários. ..).


O detox é muito simples é da minha Dr.preferida dr.Ágata Roquette.

Em que consiste, num dia comermos apenas banana e beber leite.

Muito simples:


Manhã: 2 bananas + 2 copos de leite

Meio da manhã: 1 banana + 1 copo de leite

Almoço:  2 bananas + 2 copos de leite

Meio da tarde: 1 banana + 1 copo de leite

Jantar: 2 bananas + 2 copos de leite


Na minha opinião escolham um dia em que vão andar ocupados para não enjoarem logo. Eu costumo ao pequeno almoço e jantar fazer em batido e acrescentar sementes de linhaça e canela. Mas só podemos fazer no maximo duas vezes o resto do dia é mesmo importante comer.

E claro não esquecer de beber MUITA ÁGUA se conseguirem 1,5l seria óptimo.



Uma boa semana e boa sorte :)

Always colorful

Sem comentários:

Enviar um comentário