sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como faço o meu iogurte

Como já repararam uso muito os iogurtes naturais para o pequeno almoço.
Nessa parte tenho a precisosa ajuda da minha amiga bimy/termomix.
Costumo fazer quase todas as semanas e são uma grande poupança. A receita que uso é esta:

1000 de leite
1 iogurte natural
50 g leite em pó

Colocar todos os ingredientes no copo e prog. 4mint/50°/vel.4.
Entretanto vou preparando os copos ( que devem estar devidamente esterilizados).
Depois é só verter para os copos e colocar na iogurteira ou forno ... durante 9 a 13h.

Esta é a minha receita base, depois é como me vai apetecendo, ora coloco iogurte grego, ora coloco 150 g de açúcar, outras vezes até coloco uma compota de fruta por baixo e ficam uma delícia.
Estes por exemplo eram com doce de abóbora



Always Colorful

Sem comentários:

Enviar um comentário